Equitação de TrabalhoNotícias

Consulte o Ranking do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho 2012

Consulte o ranking nacional de Equitação de Trabalho. Dividido em escalões, Consagrados, Masters, Juniores, Juvenis e Debutantes, leva em consideração os resultados obtidos em cinco jornadas do Campeonato Nacional da modalidade e a média contabilizada é relativa às 4 melhores provas.

Nos Consagrados Miguel Fonseca com Zidane do Lis da Coudelaria Flor do Liz, ocupa o primeiro lugar provisório com 33 pontos, seguido de Bruno Rodrigues Silva com Zagalo de Resina Antunes (28,50 pontos). Miguel Fonseca e Burlão do criador António Van Zeller Palha, propriedade da Coudelaria Irmãos Conceição em terceiro lugar (24,75 pts).

Pedro Torres e Oxidado do criador João Pedro Rodrigues e propriedade de Isabel Elvas mantem-se na primeira provisória do Ranking de Masters com 33 pontos. Em segundo lugar ex-aequo João Duarte Rafael e o palomino Trigo propriedade da Casa do Olival (Augusto Norberto) e Bruno Pica da Conceição com Trinco com 24,75 pontos.

No escalão de Juniores, Florêncio Paulino com Uzalto do criador Coudelaria Botelho Caseiro, ocupa o primeiro lugar com 29,25 pontos. Pedro Carvalho em segundo lugar com Timor (27,75 pontos e em terceiro Alexandra Santos com Zorro com 22,50 pontos.

Bernardo Maria Bento lidera no escalão de cavaleiros Juvenis com Jesulin do criador Maria Conceição Ascenção Vaz, propriedade do Dr. Carlos Marouço com 33 pontos. Leandro Freire ocupa o segundo lugar com Vizir do Topo, propriedade de Célia Gabriel (28,50 pts). Roberto Dias Silva ocupa o terceiro lugar provisório com Arabesco do criador Dr. Jaime Malta Vacas e propriedade de Line Hovelsten Husay (24,75 pts).

No escalão de cavalos debutantes, Nuno José Rodrigues Avelar com Bogota, ocupa o primeiro lugar provisório com 31,50 pontos. David Bento Gomes em segundo lugar com Adagio da Coudelaria Félix Inacio da Costa (29,25 pts) e em terceiro lugar Manuel da Costa Alves e Altaneiro da Coudelaria Oliveira e Sousa com 21 pontos.

A próxima jornada do Campeonato Nacional realiza-se nos dias 27 e 28 de Outubro, no Centro Hípico Convento de S. Domingos, em Azeitão.