
Gonçalo Carvalho que foi convidado para disputar o internacional de Wiesbaden, não defraudou as expectativas e o seu 7º lugar no Grande Prémio de sábado com Rubi, conferiu-lhe o apuramento para o Grande Prémio Kür. No Grande Prémio Freestyle, o conjunto português ficou classificado em 9º lugar (67,95%).
Uma experiência muito positiva para Gonçalo, que competiu pela primeira vez na Alemanha, enfrentando forte concorrência de alguns dos melhores conjuntos internacionais de dressage.
Anja Plönzke (Ale) e Le Mont d'Or ganharam o Grande Prémio Kür do CDI4* de Wiesbaden. Com um resultado de 75,80% relegaram para o segundo lugar a sua compatriota Susanne Lebek em Baudolino (73,55%). Foi terceira a britânica Maria Eilberg com Two Sox, alcançou 68,085%. Onze conjuntos alinharam no Grande Prémio Freestyle.
RATH BATE WERTH NO G.P. ESPECIAL
O alemão Matthias Alexander Rath em Sterntaler Unicef confirmou a sua superioridade em Wiesbaden ao bater a olímpica sua compatriota Isabell Werth e Satchmo no Grande Prémio Especial, no domingo, Rath e Sterntaler conseguiram 73,915%. Werth foi segunda 73,319% seguida do espanhol Jordi Domingo com Prestige que conseguiu o brilhante resultado de 71,532%.
CONFIRA OS RESULTADOS.