sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Leilão Alter Real 2015 – Homenagem ao RUBI (AR) (VÍDEO)

Dia 24 de Abril, dia do tradicional leilão dos cavalos de Alter Real, em Alter do Chão.

Este ano com a grande surpresa da merecidíssima homenagem ao Rubi (AR), que colocou as centenas de pessoas que lotaram as bancadas a aplaudir de pé: o Rubi (AR) montado pela sua proprietária Christine Jacoberger.

Na sua apresentação, Rubi (AR) contou com a presença de dois cavalos da sua descendência; os cavalos de Alter “Beirão” montado por Duarte Nogueira e “Coronel” montado por Daniel Pinto, que fizeram um “pas de trois”, com Rubi (AR) sempre a demonstrar a elegância do grande e único cavalo que foi, é e sempre o será.

Na homenagem estiveram presentes a Dra. Teresa Abrantes e João Pedro Rodrigues da EPAE, Eng. Francisco Beja da Coudelaria Alter Real, António Pimentel Saraiva presidente da Companhia das Lezírias, e a Ministra da Agricultura e do Mar Assunção Cristas que entregou a respectiva fita de homenagem e cavalo de bronze, ao cavalo que fez história na raça Lusitana.

No leilão assistiu-se ainda ao “pas de deux” da EPAE, que fez solenemente fez a abertura do leilão.

Apesar da grande qualidade dos cavalos (machos e fêmeas) apresentados em leilão, com valores bastante convidativos, destacando-se “Aljustrel (AR)” de nível de ensino St. George, poucos animais foram adquiridos, verificando-se que algumas das pessoas nacionais e estrangeiras que assistiam, ficaram interessados nos cavalos para uma compra posterior, com mais calma.

A proprietária do Rubi (AR), Christine Jacoberger, teve a amabilidade de passear e estar com as pessoas do público, após o leilão, onde muitos tiraram fotografias e tiveram a oportunidade de tocar na lenda Rubi (AR).

O nosso muito obrigado e bem-haja à grande lenda do Cavalo Lusitano: RUBI (AR)

X