sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Equisport diariamente e em directo do Salão do Cavalo – El Jadida – Marrocos

A 8ª edição do Salão do Cavalo de El Jadida terá lugar entre os dias 13 e 18 de Outubro sobre o tema “O Cavalo Artes e Ofícios” conforme noticiamos a 6 de Outubro.

Este evento tornou-se um marco incontornável para cavaleiros e apaixonados do desporto equestre, sendo uma mostra da riqueza do património cultural e desportivo de Marrocos.

Portugal é este ano convidado de honra do Salão na medida em que a cooperação internacional constitui um eixo de desenvolvimento importante para promover o sector equino do país no mundo.

Assim sendo esta honra concedida a Portugal é uma oportunidade de darmos a conhecer a nossa tradição equestre bem assim como a experiência portuguesa na gestão do sector equino tendo em conta a importância do evento.

No dia 12 de Outubro, a abertura oficial do evento, vai ser presidida por Sua Majestade o Rei de Marrocos, sendo o pavilhão de Portugal o 1º a ser visitado. O dia seguinte, 13 de Outubro, será o Dia de Portugal, prevendo-se a presença de várias individualidades marroquinas a serem recebidas no espaço de Portugal, bem como a ser preconizado um espetáculo de apresentação do Cavalo Lusitano.

Equisport irá receber diariamente imagens dos acontecimentos mais importantes que serão enviadas pela fotojornalista Cátia Martins Castro.

Essas imagens farão com que os nossos leitores sejam informados em cima do acontecimento.

CRS

X