sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Vilamoura: Brasileiro Stephen de Freitas Barcha conquista o primeiro Grande Prémio (VÍDEO)

O brasileiro Stephen de Freitas Barcha, com a égua Aliana, sagrou-se esta tarde o vencedor do primeiro Grande Prémio do Concurso Internacional de Saltos de cavalos do Vilamoura Atlantic Tour 2016 (CSI2*), ao ganhar o desempate, disputado por 11 dos 34 cavaleiros inicialmente em prova.

O cavaleiro da equipa do já mítico quadri-campeão brasileiro Nelson Pessoa completou o percurso em 36,80 segundos, sem faltas, batendo todos os restantes 10 adversários, que o antecederam no desempate. .

“O facto de ser o último a disputar a barrage permite uma análise plena do que foi feito e joga-se sabendo o que é preciso fazer”, afirmou o jovem cavaleiro, de 26 anos, no final da prova, que conta para o Longines Ranking FEI.

Em segundo lugar ficou o alemão Andreas Benner com Trebox Acorada, com o tempo de 37,29 segundos, seguido do seu compatriota Marc Bettinger, com Barino, com 37,86 segundos.

O único português a disputar o desempate, Luís Sabino Gonçaloves, com Filou Império Egípcio, ficou em quarto lugar, tendo registado 37,96 completando o percurso desenhado pelo chefe de pista italiano Elio Travagliati.

Este emotivo primeiro grande prémio do Vilamoura Atlantic Tour 2016, com um prize money total de 25 mil euros – dos quais seis mil foram para o vencedor -, culmina uma intensa semana de competições no circuito de Vilamoura, com quase três dezenas de provas distribuídas por duas pistas.

Depois de um pequeno intervalo, esta segunda-feira, os cavaleiros voltam às pistas de Vilamoura na próxima terça-feira, para a segunda semana de saltos, que se prevê, pelo menos, tão emotiva como a que hoje finda.

Com mil cavalos participantes e 300 cavaleiros de 27 países, o 2016 Vilamoura Atlantic Tour constitui a mais extensa prova congénere que se realiza no continente europeu e uma das maiores do mundo.

O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2016 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé, Caixa de Crédito Agrícola, Vilamoura World, Microprocessador (sistemas digitais) e Pine Cliffs.

O Atlantic Tour decorre no Centro Equestre de Vilamoura, uma instalação de referência integrada no Masterplan de Vilamoura World, sob o tema Vilamoura Active. O plano de desenvolvimento do resort, actualmente em prática, pressupõe, entre outras coisas, um investimento nas infra-estruturas, actividades e eventos que reforce a posição de Vilamoura enquanto destino de referência na Europa.

X