sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Alter homenageia D. José de Athayde

De salientar que no próximo dia 10 de Abril inaugura, no Castelo de Alter do Chão, pelas 16h, uma exposição evocativa da carreira de D. José de Athayde, nascido em Leiria a 5 de Outubro de 1934.

Dom José Carlos Franco da Silva Athayde apresentou-se em público, pela primeira vez, na Figueira da Fiz, na temporada de 1950 e foi líder das estatísticas portuguesas entre os cavaleiros amadores nas temporadas de 1952 e 1953, fazendo parelha com seu irmão Dom Luís Athayde.

Tomou alternativa no Campo Pequeno, a 22 de Junho de 1955, tendo-se retirado em meados dos anos sessenta do século XX.

Prosseguiu, contudo, a sua carreira como equitador, cotando-se como uma referência da Arte Equestre quer em Portugal quer no estrangeiro, tendo a sua trajectória ficado intimamente ligada à criação da Escola Portuguesa de Arte Equestre, da qual foi picador-chefe.

Será no próximo dia 25 de Abril, que a empresa JCTouros, de Jorge de Carvalho, apresenta a já habitual corrida de touros do 25 de Abril.

Jorge de Carvalho anuncia para este dia uma homenagem a uma grande figura do Toureio equestre nacional, e um grande equitador, que elevou o nome de Alter-do-Chão, D. José de Athayde.

O cartel que será apresentado no dia 10 de Abril, será composto pelos cavaleiros João Moura, Vitor Ribeiro, Tiago Carreiras e ainda o amador Manuel Vacas de Carvalho, bem como, os Forcados Amadores de Montemor-o-Novo e Alter-do-Chão, num dia em que se lidarão seis touros e um novilho de Herdade de Pégoras.

X