sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Academia Equestre João Cardiga e a Cercioeiras em Parceria

A Academia Equestre João Cardiga e a CERCIOEIRAS reuniram-se no dia 6 de fevereiro, nas instalações da Academia, em Leceia, Barcarena, para formalizar um protocolo de cooperação que visa proporcionar a um grupo de pessoas com deficiência, o acesso à equitação com fins terapêuticos e equitação adaptada/desportiva.

Desta forma, as duas instituições de solidariedade social, juntas, passam a dispor de meios para exercer a sua atividade de apoio à comunidade local.
A CERCIOEIRAS encontra-se presente no Concelho de Oeiras desde 1975 e desenvolve atividades de inserção social através de inúmeras atividades em torno da educação e da reabilitação de pessoas com incapacidades. A Academia Equestre João Cardiga, por sua vez, inovou com uma proposta diferente: “A Equitação Para Todos”, onde a equitação com fins terapêuticos e desportiva/adaptada assume particular relevância quer na reabilitação, quer na inclusão social. É este encontro comum de propósitos que deu lugar à parceria, agora formalizada.

Após a cerimónia de assinatura, foi possível assistir às primeiras sessões de equitação que passarão a decorrer, regularmente, todas as quintas feiras de manhã.

Os responsáveis pelas duas instituições IPSS procuram, agora, conjugar esforços no sentido de encontrar parceiros que possam apoiar, financeiramente, esta importante iniciativa, para que mais jovens possam beneficiar desta atividade.
O evento contou com a presença dos presidentes das instituições parceiras, Maria de Lurdes Cardiga, pela AEJC e Ivone Félix, pela CERCIOEIRAS e, ainda, do Vice-presidente da Camara Municipal de Oeiras, Carlos Morgado, o Presidente da Junta de Freguesia de Barcarena, Fernando Afonso, o Presidente da Junta de Freguesia de Porto Salvo, Dinis Antunes e a diretora da Divisão de Ação Social Isabel Martins, entre outros convidados.

X