sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Nick Skelton campeão olímpico de saltos de obstáculos – Luciana Diniz termina num excelente 9º lugar

O cavaleiro britânico Nick Skelton de 58 anos, montando Big Star, sagrou-se hoje campeão olímpico de saltos de obstáculos individual, nos Jogos Rio 2016.

É a primeira medalha de ouro individual nos saltos de obstáculos para a Grã Bretanha, já que Ann Moore conquistou a prata individual montando Psalm nos J.O. de Munique em 1972. Nesses Jogos Olímpicos, o português Carlos Campos com Ulla de Lancôme, ficou classificado em 13º lugar na final individual.

Num desempate em que participaram seis cavaleiros, Skelton, campeão olímpico em Londres 2012 por equipas, fez melhor tempo (42,82s) do que o sueco Peder Fredricson com All In (43,35s), depois de ambos terem voltado a fazer um percurso sem faltas. O canadiano Eric Lamaze com Fine Lady, campeão olímpico em Pequim 2008, derrubou um obstáculo (42,09s) e conquistou a medalha de bronze.

A cavaleira portuguesa Luciana Diniz foi nona classificada na final de saltos de obstáculos individual dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ao totalizar quatro pontos de penalização nas duas rondas.

Luciana falhou o diploma olímpico, devido a um toque no último dos 12 obstáculos ainda durante a primeira ronda. Na final B, onde foi a primeira a entrar em pista, Luciana Diniz fez um percurso sem qualquer penalização.

A cavaleira portuguesa, nascida no Brasil, melhorou a classificação de Londres 2012, onde tinha sido 17.ª.

RESULTADOS AQUI

X