Hermès presta homenagem ao mundo da equitação com ‘Galop’

Hermès presta homenagem ao mundo da equitação com ‘Galop’

A maison Hermès abre um novo capítulo da sua história com o lançamento em Agosto do perfume ‘Galop’, prestando homenagem ao seu universo de predileção: o mundo equestre.

Mais do que uma fragrância, é uma parte da sua herança que a marca de luxo escolheu engarrafar, com ajuda de Christine Nagel, criadora perfumista exclusiva da Hermès.

Depois de chegar à Hermès Parfums em 2014 como diretora criativa exclusiva, Christine Nagel realiza aqui sua primeira criação importante para a casa de moda. O seu talento, assim como o seu amor pelas matérias-primas e associações de ingredientes vistos como contrários, lhe permitiram gozar de um renome internacional. É esta experiência e esta criatividade que ela coloca hoje a serviço do ‘Galop’, o novo capítulo olfativo da casa de moda Hermès.
 
Especializada na marroquinaria, pronto-a-vestir, na relojoaria e, claro, na perfumaria, a Hermès não começou o seu caminho senão como fabrico de arreios e de selas. O universo equestre faz parte integrante da história da maison. Assim, era evidente conceber uma fragrância em homenagem a este universo de predileção.
 
Mas, com o ‘Galop’, a Hermès também escolheu celebrar a mulher de hoje, ainda em movimento, apaixonada, livre e audaciosa. É a partir dessas duas inspirações que Christine Nagel criou a divisão olfativa da nova fragrância.
    
Por fim, o perfume é encapsulado num frasco em forma de estribo, com um laço de couro.

Fonte: Mimifroufrou.com

Categorias: Notícias, Sociedade