sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Morreu «Rubin Royal OLD»

«Rubin Royal OLD» foi um dos garanhões fundadores da estação de garanhões da sua criadora, Harli Seifert, a partir da qual a DLZ surgiu em 2008. Foi um brilhante garanhão de desporto e reprodutor.

«Rubin Royal OLD» foi o garanhão premium Oldenburg licenciado em 1999 tendo conquistado vitórias e classificações a nível de Grande Prémio em várias cidades, incluindo Dortmund, Bremen, Münster, Bern/SUI, Aachen, Turim/ITA, Donaueschingen e Munique, montado pelo cavaleiro alemão de dressage, Hendrik Lochthowe.

Em 2015, «Rubin Royal OLD» entrou-se pela primeira vez para o top dez dos melhores garanhões de dressage do mundo. Em 2017 e 2018, ele alcançou o terceiro lugar no ranking WBFSH. O cavalo teve várias descendentes de sucesso a nivel de Grande Prémio, como Real Dancer FRH/Jan-Dirk Gießelmann, Fohlenhof’s Rock’n Rose/Dorothee Schneider e Rosalie B/Laura Tomlinson/GBR, até a vencedora do Derby de Hamburgo Rockefeller’s Cinderella/Anabel Balkenhol e o reserva olímpico Rubin Al Asad/Lara Griffith/GBR.

«Rubin Royal OLD» era filho de Rohdiamant e tinha cinco irmãos plenos licenciados e uma irmã plena que também produziu um garanhão licenciado. A linhagem Rudilore, da qual Rubin Royal OLD fazia parte, produziu 30 garanhões licenciados, incluindo garanhões de saltos e dressage de sucesso.

«Rubin Royal OLD» morreu aos 27 anos, deixando uma grande lacuna no mundo da reprodução.

 

 

X