sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Zaldi lança sela à Portuguesa modelo Paulo Caetano em Portugal

A conceituada fábrica de arreios espanhola Zaldi, sob a orientação do conhecido cavaleiro Paulo Caetano, lançou no mercado nacional a nova sela à portuguesa Zaldi, modelo Paulo Caetano.

A Zaldi foi a única empresa aceitar o desafio que lhe foi proposto por Paulo Caetano, que durante seis meses dedicou a sua atenção e “know how”, à fabricação de vários protótipos e testagem dos mesmos, até ser encontrada a solução ideal.

Esta sela, especialmente adaptada para o toureio, equitação de trabalho e equitação tradicional em geral, pesa substancialmente menos do que a maioria dos modelos tradicionais, permitindo uma melhor performance dos cavalos e um maneio mais fácil no que diz respeito ao aparelhar e desaparelhar.

Para além do vaso ser em fibra de carbono, oferecendo uma maior resistência e segurança, a sua configuração permite uma melhor adaptação ao dorso do cavalo, conseguindo ao mesmo tempo maior comodidade e uma melhor posição em sela.

Quanto aos materiais também se procedeu a uma enorme inovação, pois estes são laváveis em todas as superfícies, tanto a nível superior como inferior, da sela.

A Zaldi começa a partir de agora a receber encomendas e as selas podem ser testadas nas instalações de Paulo Caetano.

X