sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNacionalNotícias

Xavier de Lima investe 250 milhões no Alto Alentejo

O Grupo Xavier de Lima vai investir 250 milhões de euros na construção do empreendimento turístico Herdade de Dona Maria, no Alto Alentejo, o qual terá um hotel de 5 estrelas, dois campos de golfe de 18 buracos, 30 hectares de espelho de água adaptados à realização de desportos aquáticos, centro náutico, centro equestre e duas vilas habitacionais.

O empreendimento situa-se numa extensão de 600 hectares, entre as freguesias de Cabeço de Vide, Fronteira e Alter do Chão, no Alto Alentejo, e tem já prontos o espelho de água e o clube náutico.

A seguir começam as obras de construção das primeiras vilas, assim como das infra-estruturas equestres, estando reservado para o Verão o início da edificação do hotel, assim como dos dois campos de golfe, que deverão estar concluídos em 2010.

A unidade hoteleira terá, cerca de 300 quartos e ainda uma forte componente de saúde e bem-estar, tal como diversas salas adaptáveis à realização de eventos.

Ao nível da oferta equestre, e porque António Xavier de Lima é criador de cavalos de puro sangue lusitano, a oferta vai ser variada.

O empreendimento contará com centro hípico, 300 “boxes” para cavalos e todo um conjunto de infra-estruturas de apoio.

Como o hipismo é uma modalidade importante na região, o objectivo será ainda o de estabelecer parceiras com a Coudelaria de Alter, situada a cerca de dez quilómetros da herdade.

X