sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Workshop de Introdução ao Método Kiron em Alcabideche

A Quinta do Cavalo Kiron, em Alcabideche, vai realizar um Workshop de introdução ao Método Kiron – terapia e coaching assistido pelos cavalos no dia 27 de Abril, das 10h às 17h (1h de almoço), sábado.

Este workshop permite um conhecimento do Método Kiron® – Terapia e Coaching assistida por equinos. Esta abordagem única conjuga as qualidades e as capacidades naturais do cavalo e as habilidades e a experiência do um terapeuta ou coach.

Utilizando o cavalo, porque perante ele estamos mais presentes, mais conscientes das nossas atitudes e dos nossos gestos, o que permite clarificar a nossa comunicação não-verbal, e, sermos cada vez mais autênticos. Com a ajuda do terapeuta e/ou coach estes benefícios transpõem-se facilmente para a nossa vida quotidiana, melhorando substancialmente as relações interpessoais e facilitando a execução dos nossos projetos pessoais ou profissionais.

Ao nosso contacto, os cavalos pressentem as nossas emoções guardadas através das micro-tensões musculares e alterações do nosso ritmo cardíaco (que não podemos controlar). Eles detectam rapidamente se estamos ou não em sintonia com o nosso interior autêntico. Para podermos entrar numa relação genuína com estes animais temos de “deixar cair a nossa máscara”.
Assim, podemos afirmar que, “Os cavalos espelham as nossas emoções!”

Neste workshop terão a oportunidade de conhecer este método inovador reconhecido pela ENE e que suscita cada vez mais fascinação no mundo do coaching e da terapia.

Venham experimentar esta abordagem poderosa!

PROGRAMA

09:45h – chegada a Quinta do cavalo Kiron;

10:00h – apresentação do Método Kiron®; noção de etologia; porquê os equinos?;

10:45h – primeira actividade com os cavalos – Exercício de primeiro contacto com os póneis em liberdade…;

11:45h – integração da actividade em sala;

12:30h – almoço (1h).

13:30h – introdução das actividades da tarde (1/2h);

14:00h – segunda actividade com os cavalos – Exercício de primeiro contacto com cavalos em liberdade…;

16:00h – espaço de verbalização e integração em conjunto;

17:00h – fim da intervenção.

X