sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Winter Tour Portugal 2020 em Novembro e Dezembro

A Associação Portuguesa de Concurso Completo de Equitação (ACCE) e a Federação Equestre Portuguesa (FEP) têm o prazer de anunciar o lançamento do Winter Tour Portugal 2020. Este evento faz parte do plano da ACCE para a revitalização do desporto desde que a atual direção tomou posse em 2018. Os planos foram antecipados devido ao panorama atual do COVID-19, no qual vários eventos internacionais foram cancelados.

O Winter Tour Portugal 2020 terá lugar em Novembro e Dezembro, durante três semanas e terminará com um CCI4*L. O Campeonato Nacional irá realizar-se na segunda semana da digressão na Herdade Barroca d’Alva, que é um dos dois locais onde se realizará esta tour.

Cavaleiros internacionais de todo o mundo, incluindo Nova Zelândia, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido manifestaram-se a favor do conceito e muitos deles já se comprometeram a apoiar a digressão com múltiplas participações como parte dos seus planos para qualificarem para a época de 2021 e para os Jogos Olímpicos. O tour oferece também, aos atletas nacionais oportunidade de qualificarem e rodar cavalos, tanto para os jovens cavaleiros como para a equipe sénior.

Anthony Lupi Hart (POR) no CCI4*- Barroca em Março Foto: Irish Eventing Times

O Winter Tour Portugal 2020 será o maior tour de três dias que Portugal já organizou, sendo que será a última prova de 4*-L que qualificará para os jogos Olímpicos na Europa.

O Winter Tour Portugal 2020 respeitará, naturalmente, todas as restrições e medidas de segurança impostas na altura.  A ACCE, a organização responsável pela gestão da digressão, irá com a FEP, a FEI e o Governo português para garantir o cumprimento integral e a segurança de todosenvolvidos, protegendo ao mesmo tempo os recursos nacionais.

Para saber mais, visite o site do Winter Tour Portugal 2020 (www.portugalwintertour.com)  ou siga-nos no Facebook (portugalwintertoureventing) e Instagram (portugalwintertour).

Programa

Semana 1
19-21 de Novembro na Ota (CCI1*-S, CCI2*-S, CCI3*-S, CCI4*-S + concurso nacional)

Semana 2
26-28 de Novembro na Barroca d’Alva (CCI1*-S, CCI2*-S, CCI3*-S + Campeonato Nacional)

Semana 3
2-6 de Dezembro na Barroca d’Alva (CCI1*-S, CCI2*-S, CCI3*-S, CCI4*-S, CCI2*-L, CCI3*-L, CCI4*-L (Qualificativa Olimpica).

PR

X