sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

William Fox-Pitt vence Burghley pela quarta vez

O britânico William Fox-Pitt com o cavalo irlandês Parkmore Ed conquistou este fim-de-semana o Burghley Horse Trials na Grã-bretanha.

Apesar de Fox-Pitt ser um dos favoritos ao título, todos previam que a vitória fosse com o seu cavalo mais experiente Ballincoola e não com o debutante Parkmore Ed. Philip Adkins proprietário de Parkmore Ed é da opinião que o cavalo poderá ser uma forte aposta para os Jogos Olímpicos de 2008.

Em segundo lugar ficou a sua compatriota Polly Stockton com Tom Quigley. O australiano Andrew Hoy que terminou a prova em segundo lugar com Moonfleet em 2006, este ano ficou com Master Monarch em terceiro lugar. O conjunto cumpriu a prova de campo sem faltas e em tempo óptimo. As coisas não têm sido fáceis para Andrew Hoy que foi obrigado a retirar Master Monarch de Badminton depois de uma lesão na coluna do cavalo. Felizmente Master Monarch recuperou a tempo de disputar Burghley.

Apenas dois participantes tiveram a satisfação de fazer um duplo zero – o americano Bruce Davidson com Jam, que ficou em 42º lugar depois da dressage, e subiu para o décimo lugar depois dos saltos, e o britânico Harry Meade, com dois zeros com Midnight Dazzler, passou de 45º para o oitavo lugar da tabela classificativa.

Talvez não saiba que…

Tivemos este fim de semana em Burghley uma representação Nacional através do cavalo “Jesters Quest” (Nome de origem -“Judge de Fôja “ ) raça Anglo/Lusitana – Criador – ”Soc. Agrícola da Quinta de Fôja, SA”.

Um ponto de interesse é que este é o segundo cavalo Nacional a competir em provas de 4* em Badminton e Burghley e curiosamente os dois do mesmo Criador e ambos de raça Anglo/Lusitana, o outro foi a Égua “ Economista de Fôja” que também foi Campeã Nacional e Ibérica em 1973. Ambos os cavalos foram montados por amazonas britânicas.

Resultados (03.08.07)
Burghley Horse Trials

1º. Parkmore Ed / William Fox-Pitt (Grã Bretanha): 45.8 Puntos
2º. Tom Quigley / Polly Stockton (Grã Bretanha): 46.8
3º. Master Monarch / Andrew Hoy (Australia): 47.2
4º. Lord Killinghurst / Andrew Nicholson (Nova Zelândia): 47.6
5º. Balincoola / William Fox-Pitt (Grã Bretanha): 49.2
6º. Nullabor / Clayton Fredericks (Austrália): 57
7º. Shaabrak / Lucy Wiegersma (Grã Bretanha): 57.6
8º. Midnight Dazzler / Harry Meade (Grãn Bretanha): 59.8
9º. Fairfax / Rodolphe Scherer (França): 64
10º. Jam / Bruce Davidson (EUA): 66.6

Confira os resultados.

X