sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Warka: Vilmos Lazar Campeão do Mundo de Atrelagem

Em representação da Hungria, Vilmos Lazar com 141,12 pts. venceu este fim de semana pela terceira vez, a FEI Taça do Mundo de Atrelagem na categoria de parelhas em Warka, na Polónia.

Sebastian Warneck da Alemanha, conquistou a prata com 142,53 pts., e o compatriota de Lazar Karoly Hodi ficou com o bronze individual (142,91 pts). A equipa alemã ganhou a Taça das Nações, seguida da Hungria e da Holanda.

Axel Olin da Suécia, foi o único participante entre os 57 inscritos, a conseguir um duplo sem faltas na difícil e apertada prova de maneabilidade, desenhado pelo chefe de pista Dr. Wolfgang Asendorf. O chefe de pista estava satisfeito com os resultados, apesar de preferir pelo menos 5 a 8 percursos sem faltas. Mas o tempo estipulado era apertado e contribuiu para algumas surpresas.

Vilmos Lazar, que venceu a medalha de ouro em 1999 e 2001, fez parte da equipa da Hungria quatro vezes, não esperava arrebatar a medalha de ouro em 2007: “Depois da prova de ensino, achei que tinha perdido todas as possibilidades de ganhar uma medalha. Em minha opinião os juízes atribuíram-me menos pontos do que merecia.
Depois da maratona fiquei classificado em quinto, não esperava nada mais”, concluiu Lazar que terminou a prova de maneabilidade no tempo mais rápido derrubando só um cone.

O alemão Sebastian Warnec que ocupava o primeiro lugar provisório depois do ensino e da maratona, ao derrubar um cone e a ser penalizado por excesso de tempo passou para o segundo lugar. “Foi um Campeonato difícil para todos os participantes, tivemos que ser muito rápidos para cumprirmos o percurso dentro do tempo estipulado. Infelizmente fui penalizado no tempo, mas estou feliz com a medalha de prata” disse Warnec.

Confira os resultados.

X