sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Volte face na FEI – Suspensão provisória levantada aos suíços Guerdat e Bichsel

O Tribunal da FEI levantou as suspensões provisórias impostas aos cavaleiros suíços Steve Guerdat (Campeão Olímpico em título) e a Alessandra Bichsel como consequência das audições preliminares da semana passada, com efeito a partir da meia-noite do dia 27 de Julho.

A decisão do Tribunal foi baseada na evidência científica apresentada pelos atletas, tendo estes sugerido a contaminação de alimentos.

Como noticiámos na passada terça-feira, dia 21 de Julho, Guerdat e Bichsel tinham sido suspensos provisoriamente devido a amostras de sangue dos cavalos «Nasa» e «Nino des Buisonnets» de Guerdat terem sido considerados positivos para as substâncias banidas codeína e morfina no CSIO5* de La Baule (FRA) em 17 de Maio e o cavalo Charivari KG de Alessandra Bichsel ter tido um resultado positivo às mesmas substâncias no CSIOY (Jovens Cavaleiros) em Deauville (FRA) em 8 de Maio.

Uma audição preliminar por teleconferência foi concedida a pedido de Guerdat a 23 de Julho e outra a Alessandra Bichsel, aconteceu a 24 de Julho.

A suspensão provisória de 2 meses imposta aos 3 cavalos em questão foi mantida, tendo a FEI considerado que independentemente da origem das substâncias em questão, estas estavam presentes no organismo dos cavalos.

De notar que as decisões finais dos méritos destes casos serão tomadas mais tarde.

CRS

X