sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Vitória das equipas La Varzea e Lusitania na 1ª jornada da Taça de Bronze

O 1º Open de Portugal de Polo, uma iniciativa do La Varzea Polo Club, estreou-se esta sexta-feira, dia 29 de Junho, com duas partidas de elevado nível disputados pelas equipas Nespresso vs Lusitania, e La Varzea vs C.F.A.

No primeiro encontro Lusitania derrotou a Nespresso por 6 golos a 5 e na segunda La Varzea superou a C.F.A. por 7 a 4 golos.

Hoje, Sábado, Lusitania (D.Gallego, J. Rufino, A. Andrade e S. Harriott) enfrentará a C.F.A (M. Freitas, C. Ferreira, E. Iturrioz e H. Echeverry) e no segundo jogo La Varzea (Tiago Gallego, Tiago Gallego Jr., E Martelli e En. Zorrila) a Nespresso (R. Carvalho, A Ontiveros, H. Laprida e Ed. Zorrilla).

As quatro equipas contam com jogadores portugueses, nomeadamente Tiago Gallego, proprietário do La Varzea Polo Club, e com jogadores internacionais de handicap alto.

À semelhança de outros torneios que se realizam na Europa, o 1º Open de Portugal de Polo caracteriza-se por ter um nível alto de jogo só superado em alguns torneios da Inglaterra. Esta competição está a ser disputada por cinco equipas sendo uma delas espanhola, que participará na Taça de Ouro. Os jogadores participantes possuem um handicap numa escala de 0-10.

O La Varzea Polo Club é o único clube de Polo em Portugal e com este evento desportivo inicia a temporada de 2007 de polo no nosso país, sendo em simultâneo o 1º Open de Portugal. Neste evento vão ser disputadas três taças com os respectivos Prize Money: a Taça de Bronze, que inicia o torneio, e que decorre de 29 de Junho a 1 de Julho; a Taça de Prata, de 6 a 8 de Julho; e a Taça de Ouro, de 12 a 14 de Julho.

SÁBADO – 30 de Junho

A final da Taça de Bronze do 1º Open de Portugal de Polo Equestre irá ser disputada no Domingo, pela equipa La Varzea e pela equipa C.F.A. Estas foram as equipas apuradas nos jogos das meias-finais realizados hoje, Sábado.

Para o 3º e 4º lugar irão estar em jogo as equipas Lusitania e Nespresso.

Resultados das meias-finais

Sábado 30 de Junho – 2º dia
1º jogo: Lusitania (4) vs C.F.A. (5)
2º jogo: La Varzea (7) vs Nespresso (5)
Jogo de apuramento do 3º e 4º lugar
Nespresso vs Lusitania.
Jogo Final para a Taça de Bronze
Domingo 1 de Julho – 3º DIA
La Varzea vs C.F.A.

Handicap dos jogadores:
Gerardo Manzini – 6 hcp;
Horácio Echcverny – 6 hcp;
Sebastian Harriot – 7 hcp;
Eduardo Zorrilla – 6 hcp;
Henrique Zorrillla – 7 hcp;

Calendário – 1º Open de Portugal de Polo
Junho/Julho 29 – 30 de Junho – 1 de Julho
(Taça de Bronze)

6 – 7 – 8 de Julho
(Taça de Prata)

12 – 13 – 14 de Julho
(Taça de Ouro) Open de Portugal de Polo

Prize Money do 1º Open de Portugal de Polo – La Varzea Polo Club:

Prize Money da Taça de Bronze – 1º classificado – 15.000 €
Prize Money da Taça de Prata – 1º classificado
– 20.000 €
Prize Money da Taça de Ouro – 1º classificado – 40.000

X