sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vitor Frias único português na Final do Cto. do Mundo de Cavalos Novos

Apenas Vitor Frias com o garanhão SF Poker du Tyl (Kannan x Le Tot de Semilly) propriedade de João Manuel Marques de Maia, foi o único conjunto português apurado para a final de cavalos de 5 anos do Campeonato do Mundo de Saltos em curso nas instalações de Zangersheide em Lanaken. O conjunto que superou as duas primeira classificativas com zero pontos é o 32º da ordem de entrada para a final que terá lugar no Domingo, dia 21/09.

2ª Classificativa – Cavalos de 5 Anos
Nº de Participantes: 213
Tabela A1 – 1,20m
Percursos sem faltas: 52

Ruben Carvalho com Xanel Wetts penalizou 16 pontos e Manuel Vasconcelos e Sousa com Dazibao d'Acren 21 pontos. Ambos ficaram excluídos da final.

2ª Classificativa – Cavalos de 6 Anos
Nº de Participantes: 201
Duas Fases – 1,30m
Percursos sem faltas: 61

A vitória nos seis anos coube à amazona suceca Malin Parmler com a égua Zangersheide, Dahlia Z (x Dutch Capitol), seguida de Koen Vereecke com outro produto de Zangersheide, Challenge VD Begijnakker Z (x Chellano Z). Wout Jan van der Schans com a égua KWPN Vimaira foi terceiro.

António Frutuoso de Melo com a égua Oldenburg Ragana 5 (Remondo x Ragano), propriedade do Sobreiro Velho Lda. terminou com zero pontos e acumulou 4 pontos (55º).

2ª Classificativa – Cavalos de 7 Anos
Nº de Participantes: 147
Duas Fases – 1,40m
Percursos sem faltas: 52

Triunfo do castrado irlandês filho de Cruising Larkhill Cruiser com Michael Smith, seguido da égua SF Neptune du Chalet com Simon Delestre. O KWPN Up to date com o holandês Jan Schutter foi terceiro.

Prova de Garanhões – “Warm Up”
Nº de Participantes: 56
Tab A ao cron: 21
Percursos sem Faltas:

Venceu o “Warm Up” o KWPN That's Life (Guidam x Nimmerdor) montado por Gerben Morsink (0/62,33s), seguido do KWPN Pino (x Heartbreaker x Burggraff) com J.G. Boomkap (0/65,35s). Ficou em terceiro o SF Van Schijnel's Lyns Platiere com Piet Raymakers (0/66,37s).

Coltaire Z com Marina Frutuoso de Melo penalizaram 4 pontos e terminaram em 34º lugar.

X