sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Visando a qualificação olímpica no Europeu em Roterdão

A Federação Equestre Portuguesa seleccionou para representar Portugal no Campeonato da Europa de Dressage que vai decorrer em Roterdão, Holanda, (19 a 25 de Agosto) 4 atletas com cavalos Lusitanos que vão tentar a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Os seleccionados:

– Maria Caetano (36ª FEI Ranking Mundial) com Coroado (propriedade da Yeguada Finca Tineo)
– João Torrão (74º) com Equador (propriedade da Coudelaria do Monte Velho)
– Rodrigo Torres (75º) com Fogoso  (propriedade da Coudelaria Torres Vaz Freire)
– Duarte Nogueira (120º) com Beirão (propriedade da Companhia das Lezírias)

Chefe de equipa – Daniel Pinto
Veterinário – Bruno Miranda
Seleccionador – Carlos Lopes

Portugal tem sido representado por cavaleiros individuais, mas nunca conseguiu apurar uma equipa nesta disciplina para os J.O.. Considerando os recentes bons resultados alcançados pelo atletas portugueses nomeadamente no prestigioso CHIO de Aachen, (Alemanha) e no CDIO de Hickstead (Grã Bretanha) quando a selecção nacional conquistou a Taça das Nações , Portugal vai a Roterdão focado num objectivo maior: a expectativa de conseguir uma das três vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Após os resultados nos Jogos Equestres Mundiais de Tryon em 2018, seis equipas carimbaram o passaporte para Tóquio 2020 – Alemanha, Grã Bretanha, Suécia, Holanda, Espanha, Estados Unidos e o Japão (país anfitrião).

Além de Portugal, vão lutar por uma vaga olímpica neste Europeu, a Dinamarca, Irlanda, Bélgica, França, Finlândia, Áustria e a Suíça.

O Equisport deseja sorte e uma excelente participação a toda a comitiva portuguesa.

X