sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Vírus Kamasutra programado para 3 de Fevereiro

O vírus informático Kamasutra, programado para atacar esta sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, já infectou mais de meio milhão de computadores, segundo especialistas informáticos.

A empresa antivírus IronPort calcula que, devido ao seu grande alcance, o vírus consiga apagar os arquivos de Word, Excel, PowerPoint e PDF dos computadores infectados, causando grandes problemas quando for activado na próxima sexta-feira. O virus tem a capacidade desabilitar o antivirus e destruir arquivos, incluindo os documentos do Office e afectar o sistema operativo das versões Windows 2000, 95, 98, Windows NT, Server 2003 e XP.

O vírus cujo nome técnico é Blackworm, Nyxem-D e W32.blackmail.e, chega através de e-mail com o assunto «Miss Lebanon 2006», entre outros, e um texto que promete referências ao «Kamasutra», o livro indiano de posições sexuais.

Kamasutra oferece download do MSN Messenger 8…

O vírus informático envia um link falso para o download da versão beta do novo MSN Messenger 8, da Microsoft, segundo informou a empresa de segurança de dados F-Secure.

Para se propagar, o vírus – uma variante do Virkel – envia mensagens pelo próprio MSN Messenger usando a lista de contactos do utilizador. O computador é infectado quando se clica no link e instala-se o arquivo BETA8WEBINSTALL.EXE.

X