sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vimeiro ‘desafia’ cavaleiros de 19 países

O Centro Hípico Hotel Golf Mar apresenta a edição de 2006 dos Concursos de Saltos do Vimeiro, com início a 13 de Julho, que tem como grande novidade a realização da segunda edição do Festival de Verão do Vimeiro, a decorrer no dia 22 de Julho, e que contará com a actuação de quatro grupos nacionais: Fingertips, Toranja, GNR e The Gift.

A edição de 2006 dos Concursos de Saltos do Vimeiro, é composta por três Concursos de Saltos Internacionais, um deles já realizado no passado mês de Maio, dois Concursos de Saltos Nacionais e ainda um Concurso Internacional de Veteranos, o qual está a despertar enormes expectativas nos cavaleiros estrangeiros.

Segundo a Comissão Organizadora, “foram ultrapassadas as melhores expectativas, tendo chegado à organização mais de 400 inscrições oriundas de 23 países. Os elevados padrões já atingidos aliados à oferta ímpar do Vimeiro são as razões de tão inusitada procura”.

De 13 a 16 de Julho irá decorrer o VIII Concurso de Saltos Internacional de três estrelas e, de 20 a 23 de Julho o IX Concurso de Saltos Internacional de três estrelas. “O facto de se padronizar os Concursos ao nível de três estrelas (CSI***) marca definitivamente o Calendário Internacional, tornando o Vimeiro como uma referência a vários níveis”, acrescenta a Comissão Organizadora dos Concursos.

Alfredo Fernandez Duran (ESP); Eugenie Angot (FRA); Alex Rident (GBR), Hans Lugge (GER) são alguns dos reconhecidos cavaleiros internacionais que irão disputar um Prize Money de 87 mil euros em cada CSI***.

De 24 a 27 de Agosto e de 31 de Agosto a 3 de Setembro serão disputados dois Concursos Nacionais de categoria A, com Prize Money de €20.000,00 e €25.000,00 respectivamente, e, pela primeira vez nesta época, irá realizar-se um Concurso Internacional de Veteranos, com provas a decorrer de 4 a 8 de Outubro.

X