sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vimeiro: António Vozone em sexto no Grande Prémio

O CSI3* do Vimeiro terminou com a disputa do Grande Prémio Turismo de Portugal, prova pontuável para o ranking mundial, qualificativa para o Campeonato da Europa 2011 e pontuável para os Jogos Equestres Mundiais 2010, disputado em duas mãos com percursos diferentes e com obstáculos a 1,60m.

O português António Vozone, depois do seu recente segundo lugar no Grande Prémio de Toledo com Lacy Woman, volta a destacar-se no Grande Prémio Turismo de Portugal, ao classificar-se em sexto lugar, tendo sido o melhor conjunto português (4/0-44,84s).

A vitória no Grande Prémio pertenceu ao britânico Tim Stockdale com Fresh Direct Kalico Bay, terminou a prova com zero pontos, em 38,18s. Em segundo ficou o seu compatriota William Funnell, com Billy Congo (0/0-39,83s), seguido do belga Ludo Philippaerts em Nobel de Virton (0/4-36,22s).

Dos 54 conjuntos que alinharam, apenas 13 passaram à segunda mão. Um conjunto foi eliminado e 7 optaram por retirar.

Ricardo Gil Santos assegurou o terceiro lugar na prova média (1,40m) com Venus C, com um percurso sem faltas em 49,49s. Laura Renwick somou novo triunfo desta vez com Oz de Breve, seguida da amazona suiça Nadja Steiner com Flower VI.

Vitória de Luis Sabino Gonçalves na prova de Velocidade e Maneabilidade (1,30m) com In Chala d'en Haut, seguido de Laura Renwick com Vernon G. O português Sebastião Ferreira Pinto foi terceiro com Joking de Riverland, sem penalizações em 54,74s.

O XIX Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro – CSI 3* – premiou Luis Sabino Gonçalves com o troféu Sicasal – melhor cavaleiro português do concurso. Na categoria de melhor amazona portuguesa, Felipa Xara Brasil foi galardoada com o troféu Autoestradas do Atlântico.

No âmbito internacional, a amazona britânica Laura Renwick venceu o troféu AEG que a distinguiu entre as amazonas estrangeiras deste concurso. Laura Renwick acumulou ainda o troféu BP GÁS para o melhor cavaleiro estrangeiro neste concurso.

O Centro Hípico do Vimeiro abrirá novamente as portas à competição, nos próximos dias 15, 16, 17 e 18 de Julho, desta feita para acolher o XX Concurso de Saltos Internacional – CSI 3* do Vimeiro.

CONFIRA OS RESULTADOS.

X