sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vilamoura lotação esgotada para o 1º Tour

No próximo dia 14 de Fevereiro, terá início o primeiro Tour do Vilamoura Equestrian Tour, que se prolongará até 12 de Março.

Este ano a organização elevou os CSI’s para a categoria de 3*, tendo como consequência o aumento para 4 Provas de Ranking todas as semanas, há ainda a destacar a indigitação da FEI para dois Grandes Prémios nos dias 26 de Fevereiro e 12 de Março, que serão qualificativos para o Campeonato da Europa 2017 e WEG 2018.

Para o 2º Tour com duração de 2 semanas, que terá inicio dia 21 de Março, também temos como grande novidade a introdução do CSIO-Ch/J/YR além dos dois concursos de categoria CSI3*.

Dos cavaleiros presentes destacamos o medalha de ouro nos J.O. Rio de Janeiro, o francês Philippe Rozier que estará acompanhado dos seus compatriotas Olivier Guillon, Julien Gonin, Michel Hecart e Reynald Angot; pelo Brasil estará presente Cassio Rivetti, Marlon Zanotelli, Filipe Guinato, Fernando Guinato e João Vitor Castro. Marcam ainda presença o cavaleiro olímpico japonês Taizo Sugitani, o alemão Marc Bettinger e as cavaleiras britânicas Laura Renwick e Nicole Pavitt. Juan Carlos Garcia representará a Itália e por Portugal, estão confirmados Luis Sabino Gonçalves, João Chuva, Mário Wilson Fernandes e Duarte Seabra, entre outros, neste circuito que vai distribuir €840 mil em prémios pecuniários.

As inscrições já estão encerradas devido à grande adesão de cavaleiros estrangeiros ao novo modelo de programa, que teve um grande impacto.

X