sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vilamoura Champions Tour: 1ª Semana de Cavalos Novos (VÍDEO)

Arrancou esta terça-feira, a primeira semana do Vilamoura Champions Tour 2015, no Centro Hípico de Vilamoura com as provas para cavalos novos. (YH).

Mais de 100 cavalos participaram nas primeiras três provas reservadas a cavalos de 5, 6 e 7 anos, com percursos traçados pelo chefe de pista italiano, Elio Travagliatti.

CAVALOS DE 5 ANOS

Nº de participantes: 29
Prova: Tabela s/cronómetro (1,10/1,20m)
Percursos sem faltas: 20

Entre os 20 conjuntos que terminaram sem penalizações e partilharam o primeiro lugar, estavam os conjuntos portugueses, Simão Maio Reis com os cavalos Clyde LVBZ e Kitona de Muze e Mário Wilson Fernandes com Fleur do Casal eDiamant de Flobecq Z.

CAVALOS DE 6 ANOS

Nº de participantes: 45
Prova: Tabela s/ cronómetro (1,25/1,30m)
Percursos sem faltas: 22

Portugueses sem faltas: Miguel Viana / Jorden van de Kruishoeve, Luís Sabino Gonçalves / Twix V Overis Z, Mário Wilson Fernandes /Je t’Adore vant Rutershof e Simão Maio Reis com Casalco.

CAVALOS DE 7 ANOS

Nº de participantes: 41
Prova: Duas Fases (1,35/140m)
Percursos sem faltas: 23

O francês David Jobertie com o garanhão SF Umpulsion de La Roque (x Kannan *GFE) foi o vencedor da prova disputada em Duas Fases. A cavaleira norueguesa Cecilie Hatteland com Cougar ZG&C foi segunda classificada e em terceiro ficou classificado o português Mário Wilson Fernandes com Kannan Kopf.

Marina Frutuoso de Melo com a égua SF Uppsala du Theil (x Jaguar Mail) alcançou o 21º lugar sem faltas.

A segunda jornada de cavalos novos esta quarta-feira começa às 09h00.

X