sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vilamoura Atlantic Tour entra na recta final

Já começou a contagem decrescente para a final do Vilamoura Atlantic Tour 2015, com a disputa dos dois últimos Grande Prémios, provas de qualificação para os Campeonatos da Europa 2015 que vão decorrer em Aachen, Alemanha.

Depois de uma semana de pausa, o Centro Hípico de Vilamoura volta ao ativo e desta vez para receber alguns dos melhores cavaleiros internacionais.

Para este Domingo, está reservado o Grande Prémio CSI3* Francisco Moura, em homenagem ao cavaleiro português falecido em 2010. O ponto alto da competição acontece no próximo dia 4 de Abril com o Grande Prémio CSI4* de Angola, uma prova promovida pela Fequangola (Federação Angolana de Desporto Equestre) para celebrar a sua recente eleição como membro filial efetivo da FEI (Federação Equestre Internacional).

O dia 4 de Abril foi escolhido pela sua extrema importância na história daquele país, data em que se assinalam 13 anos passados sobre a assinatura do acordo de paz.

A prova contará com uma forte afluência de público e uma cobertura mediática de grande escala, estando garantida a presença de diversos órgãos nacionais e estrangeiros e a transmissão televisiva em direto do Grande Prémio.

Kali Mendonça, vice-presidente para a Área Técnica da Fequangola, não podia estar mais satisfeito com estes primeiros dias vividos na cidade equestre:

«Decidimos vir fazer este CIS em Vilamoura não só pela língua, que é a mesma, mas também porque aqui estão os melhores cavaleiros do Mundo. E se Angola quer entrar a sério na FEI, é aqui que tem de começar a sua representação. O Vilamoura Atlantic Tour foi por isso uma excelente escolha», afirmou o dirigente angolano.

Os dois últimos CSI terão ambos o prize money mais alto do Vilamoura Atlantic Tour, no valor de 61.500 euros.

X