sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Vilamoura acolhe VI Concurso de Saltos Internacional

O Campo de Saltos de Vilamoura será palco, entre os dias 12 e 19 de Setembro, do VI Concurso de Saltos Internacional Vilamoura – Algarve, prova incluída no calendário oficial da Federação Equestre Internacional e que contará com a participação de alguns dos melhores cavaleiros nacionais e estrangeiros.

Os espanhóis Pascal Levy, actual número 2 do ranking, e Luis Escobar, campeão de Espanha em 2001, o brasileiro Rodrigo Sarmento, campeão brasileiro em 2000, o francês Hervé Godignon, medalhado nos Jogos Olímpicos de Barcelona, e a britânica Emma Rust, vencedora do Grande Prémio de Vilamoura 2003, são alguns dos cavaleiros presentes nesta competição, que este ano registou um aumento no número de inscrições, com um total de 130 cavaleiros participantes, oriundos de 15 países.

Entre os principais cavaleiros portugueses, destaque para a participação de Luís Sabino Gonçalves, João Chuva, Francisco Moura, Bernardo Mathias e João Mota.

Com um prize money de 124.750,00 euros, a competição será realizada em dois períodos distintos: de 12 a 14 de Setembro terão lugar 12 provas; e de 17 a 19 de Setembro realizar-se-ão as restantes 11 provas. O horário será das 12h00 às 24h00.

Uma das mais importantes provas de cariz internacional do hipismo português, o Concurso de Saltos Internacional Vilamoura – Algarve é promovido pela Lusotur SA e pela Alubox Portugal, contando ainda com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Região de Turismo do Algarve e do ICEP Portugal. Conta igualmente com o patrocínio do Millennium BCP e da Solverde, bem como de várias empresas com actividade em Vilamoura e na Região.

X