sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

VI Feira do Toiro e do Cavalo – Badajoz

Teve lugar na residência oficial do embaixador de Espanha a apresentação da VI Feira do Cavalo que acontecerá em Badajoz de 19 a 22 de Junho.

Na apresentação, que contou com a presença do embaixador e dos presidentes das Câmaras Municipais de Badajoz e Elvas entre outros representantes, foi salientada a importância de uma feira que desperta o interesse e une os aficionados do mundo do toiro e do cavalo, tanto espanhóis como portugueses, em torno de uma cultura ibérica comúm relacionada com a arte equestre e tauromáquica.

O concurso de forcados, com prémio para a melhor pega, a participação de grupos de Forcados de Lisboa, Arronches e Monforte, ou o agradecimento ao Real Club Tauromáquico Português, assim como, a presença de empresas privadas e organismos públicos tais como a Câmara Municipal de Alter do Chão e a Coudelaria Alter Real, Câmara Municipal de Estremoz, mostram à evidência que esta feira ao englobar Portugal pretende abranger e atrair os “aficionados” portugueses.

A Feira do Toiro e do Cavalo, Ecuextre 2014, revela um sem número de actividades e motivos de atracção para expositores e visitantes.

Por outro lado é bom lembrara a forte componente internacional, tendo em conta a colaboração com a Feira de São Francisco em Pachuca e a presença do México como país convidado.

Haverá ainda uma área comercial que contará com compradores de cavalos internacionais procedentes de diferentes paises tais como a China, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Polónia e Qatar.

Haverá também uma importante exposição do matador de toiros extremenho Alejandro Talavante, que nos permitirá viajar pela seu percurso artístico com a exibição de peças únicas da sua colecção de objectos pessoais, trajes, cabeças de toiros, fotografias.

Também terá lugar mais uma edição da Feira de Noite, com o espectáculo equestre “México Lindo y Querido” e o “II Troféu Ibérico Salto de Cavalo”.

X