sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Veterano Whitaker ganha o Grande Prémio em Amesterdão (vídeo)

O britânico John Whitaker, uma lenda viva, ganhou este domingo o Grande Prémio Anemone Horse Trucks em Amesterdão, perante uma bancada repleta de adeptos holandeses. Montando o impressionante garanhão de 12 anos Argento (x Arko III), o conjunto terminou o desempate a 1,60m, com um fantástico duplo percurso sem faltas. Este foi o segundo triunfo do conjunto, que conquistou a prova grande, na sexta-feira passada.

O holandês Gert Jan Bruggink foi segundo classificado com Primeval Dejavu enquanto a jovem promessa, o irlandês Alex Duffy the 24 anos, assegurou o terceiro lugar do pódio.

Treze conjuntos, incluindo o belga Jos Lansink e a ucraniana Katharina Offel, ficaram apurados para a barrage. Alex Duffy com Living the Dream foi o primeiro a terminar com zero pontos em 39,58s. Robert Whitaker, filho de John Whitaker foi o segundo a disputar o desempate com Catwalk Iv, infelizmente derrubou o segundo elemento do duplo. Seguiu-se Jos Lansink que terminou com zero pontos em 39,83s. Katharina Offel com B Once Z ocupou o sexto lugar.

Seguiu-se o experiente veterano John Whitaker que terminou sem faltas em 38,69s, batendo Bruggink por 30 centésimos de segundo, que foi segundo classificado.

Veja o videoclip do desempate entre Argento e Primeval Dejavu.

X