sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vera Costa e Silva ganha o Grande Prémio de Matosinhos

O programa do primeiro CSN-B do Centro Hípico do Porto e Matosinhos, constava de 12 provas e foi dirigido por Licínio Moreira da Silva, tendo como chefe de pista Pedro Faria.

Estiveram cerca de 100 conjuntos em cada uma das jornadas, que disputaram no sábado e domingo (16 e 17/02), o primeiro CSN-B deste centro hípico que decorreu no picadeiro fechado.

A jovem cavaleira Vera Costa e Silva montando Cilgen, conquistou o seu segundo Grande Prémio, com um duplo percurso sem faltas em 28,55s. De recordar que esta jovem venceu com Uitblinker o Grande Prémio do CSI1* em Lemans, França (2012) nas vésperas do Campeonato da Europa da Juventude. Ainda nesta prova, Vera montando Uitblinker ficou classificada em quarto lugar, com zero pontos na barrage.

Duarte Canavarro foi segundo classificado com Luganelle du Moulinet (0/0-30,98s), seguido de António Matos de Almeida com Bronston (0/0-38,80s).

Dos vinte conjuntos que alinharam para disputar a prova (1,35m) com um desempate, apenas sete, com zero pontos na primeira mão, disputaram a barrage. Destes, quatro conjuntos terminaram a prova sem faltas.

X