sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Venda de equinos PSA e Cruzados de ferro Coudelaria Nacional

A Coudelaria de Alter informa que numa perspectiva de redimensionamento do seu efectivo e para uma melhor gestão dos recursos, foi identificado um conjunto de animais Puro-Sangue Árabe e cruzados de ferro Coudelaria Nacional (CN), considerados excedentários ao efectivo a preservar, que se colocam à disposição de criadores e de outros interessados para serem vistos, avaliados e alvo de eventuais propostas de compra.

São conhecidas as características funcionais e o porte atlético dos PSA da Coudelaria Nacional, resultantes de um rigoroso processo de selecção com mais de 110 anos de história, envolvendo testes de resistência, velocidade, destreza e exigentes exames físicos.

Com forte influência na criação de PSA e seus cruzamentos em Portugal, a Coudelaria Nacional desde sempre produziu exemplares que se destacaram na resistência equestre e no toureio, bem como excelentes cavalos de sela e montadas de desporto.

Influências de cavalos como Aksoum, Silfire, Irânico e Magic Count estão patentes neste efectivo de qualidade que agora se pretende vender.

As propostas de compra devem ser feitas em carta fechada, com indicação clara dos animais pretendidos e do valor oferecido, tendo como limite mínimo os valores referidos na tabela do link abaixo.

Os interessados devem dirigir as suas propostas a:

COUDELARIA DE ALTER
Tapada do Arneiro
7440-152 Alter do Chão
Portugal

As propostas enviadas por via postal devem ter como data limite de expedição 17 de Fevereiro de 2014.

A abertura das propostas será feita nas instalações da Coudelaria de Alter no dia 20 de Fevereiro.

Os animais podem ser observados na Coudelaria de Alter, através de marcação prévia para o número de telefone 245 610 060 ou através do email geral@alterreal.pt

X