sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Vencedores do III Raid Hípico das linhas de Torres Vedras

Exemplo sustentável de sucesso no âmbito da Rota Histórica e Turística das Linhas de Torres Vedras.

A terceira edição do Raid Hípico de 2008 e a mais participada de sempre, foi assegurada pelos seguintes patrocinadores e apoiantes:
ArenesCar-Reparação e Comércio Automóvel, Acolyte Science, APERCIM , Bela Vista Aventura, British Historical Society, BP Lubrificantes , Campo Real, CARE, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra, ELO Artes Gráficas, EMERGOSOL Lda/Produtos Blue-Chip, Equus Resort, FLOREST, Império Bonança, IMPORVETE, Junta de Freguesia do Turcifal, Loures TV, Município de Mafra, Município de Sobral de Monte Agraço, Município de Torres Vedras, Quinta da A de Guerra, Quinta do Calvel, Quinta do Canto da Vinha, Quinta da Conceição, Quinta da Póvoa, Quinta do Vale do Corvo, Tapada Nacional de Mafra, Visto by CAP/ Segurança Alimentar , Região de Turismo do Oeste e Tejo Vida Cooperativa de Consumo de Produtos Biológicos.

Cerca de trinta cavaleiros decidiram tentar a sua sorte na grande aventura que tem como palco de fundo, o fantástico cenário da zona central do famoso sistema defensivo, que assinalou o declínio do Império Napoleónico.
Recriando historicamente a arriscada missão de patrulha e espionagem dos Light Dragoon há duzentos anos, ao longo dum itinerário ímpar que se desenrola entre os 150 e os 400 metros, a prova hípica serviu bem para testar a perícia dos cavaleiros e a capacidade de resistência das respectivas montadas, durante as respectivas deslocações entre as Quintas Quartéis Generais, os fortes e postos de comando, atraindo para esse efeito os melhores do ranking nacional, bem como alguns concorrentes estrangeiros, perfeitamente identificados com este projecto que concilia harmoniosamente desporto, história e turismo.

António Moura, montando Uranico, venceu pela segunda vez consecutiva o Raid Cen* de 66 km, com média de 13, 6 km/h.

A prova de iniciados foi ganha pelo concorrente mais jovem Valter Costa de apenas 14 anos, montando Xapim, com média de 9,92 Km/h.

A entrega de prémios e o encerramento oficial do evento decorreu como é habitual na Quinta do Vale do Corvo localizada na Serra do Socorro. O prize money envolvido ultrapassou os 1600 euros.

Classificação Geral.

Raid CEN* 66,4 km
1º António Moura / Urânico (Port)
2º José Pedro Quadrado Filipe/ Ufa (Port).
3º Ana Margarida Costa/ Goziane du Somail (Port).
4º Pedro Godinho/ Olímpico da Ameira (Port)
5º Duarte Cancela de Abreu/ Torre do Inquisidor( Port).
6º João Susano/ Infante ( Port).
7º José Pedro Filipe/ U-Patas Brancas (Port).
8º Christelle de Oliveira/ Laika ( Fr).
9º Luís Botelho/ U-vadio ( Port).

Raid CEP 22,1 Km
1º Valter Luís Costa/Xapim (Port).
2º Hugo Carvalho/Xara (Port)
3º Nuno Maria/ Tulipa (Port)
4º Victory Jervas/Pwiglet ( U.K.)
5º João Araújo/ U-Vinho( Port.)
6ºDaniela Costa/Xitara ( Port)
7º André Pereira Esteves/Mailk ( Port).

Confira os resultados.

X