sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vencedores da Taça da Juventude F.Moura's Dream Team Academy

Decorreu no passado fim-de-semana a habitual Taça da Juventude F.Moura's Dream Team Academy que reuniu cerca trinta e três participantes nos escalões Iniciados, Juvenis e Juniores.

Este troféu foi instituído pela Alubox, em homenagem ao jovem cavaleiro Francisco Moura, desaparecido prematuramente e que na sua curta carreira na modalidade, demonstrou sempre grande empenho, companheirismo e um enorme Fair Play, dentro e fora das pistas.

No escalão de Iniciados, foi necessário um desempate entre Pedro Chaleira (Russel) e Nicole Bell (Ateu) para apurar o vencedor do troféu. Uma diferença de cinquenta e quatro centésimos de segundo, deram a vitória a Pedro Chaleira e Russel. Nicole Bell foi a segunda classificada com Ateu e Mariana Andre Manso foi terceira com Capuccino. Os 3 vencedores vão receber como prémio, uma inscrição para um fim-de-semana no CNEMA.

Nos Juvenis, subiu ao primeiro lugar do pódio Tiago Vasco com Fabolouse Cruising, o único conjunto a terminar sem faltas neste escalão. Magda Morgado Soares foi segunda classificada com B.B. Famaguda e em terceiro Rafael Ribeiro com Romeu II.

Nos Juniores, José Maria Godinho (Reve des Aubiers), sagrou-se pelo segundo ano consecutivo, vencedor do troféu, depois de um desempate com Duarte Bartolomeu e Lidelio Marine que ficou em segundo lugar. Constança Almeida Fernandes com Quincy 151, completou a lista de vencedores.

Os 3 primeiros classificados dos Juvenis e Juniores, foram contemplados com os seguintes prémios, respectivamente:

1º Uma inscrição no Vilamoura Atlantic Tour 2013 (29 Março a 7 Abril)
2º Uma inscrição no Vilamoura Atlantic Tour 2013 no fim-de-semana de 5, 6 e 7 de Abril
3º Uma inscrição para um fim-de-semana no CNEMA.

As provas regressam ao CNEMA nos dias 29 e 30 de Dezembro, com a disputa da Taça Inter-Clubes.

X