sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Vencedores da Final da Taça de Portugal de Dressage 2016

Chegou ao fim mais uma Final da Taça de Portugal de Dressage que decorreu este fim-de-semana, nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro, nas instalações do Centro Equestre Internacional de Alfeizerão. Nas provas Preliminar e Elementar assistiram-se a boas prestações que ultrapassaram os 70%.

No Grau elementar a vitória final da Taça foi para Ricardo Reis que conquistou o ouro e a prata, com Fly Plus e Hagen’s Plus, Jessica Mota/ Hoomer conquistaram a medalha de bronze.

Nuno Chaves de Almeida montou para a vitória com Gladiador do Lis no grau Elementar, José Manuel Carvalho Neto/Garlie Ige terminaram em 2º lugar e no 3º lugar ficaram Angelique Hofman/Guapo.

No Grau Médio o ouro foi para Jeannette Jenny e Fausto da Sernadinha, a prata ficou para Luis Azeitona que montou Fazendeira, enquanto Duarte Nogueira fechou o pódio, com Fevereiro.

Foto: Jeannette Jenny / Fauto da Sernadinha
Foto: Jeannette Jenny / Fauto da Sernadinha

No Grau Complementar a vitória foi para Elegante Plus que foi montado pela cavaleira Raquel Falcão, Malin Bowallius/ Daysi medalha de prata, Jessica Mota subiu novamente ao 3.º lugar do pódio, desta vez com Brilhante.

Foto: Raquel Falcão / Elegante Plus
Foto: Raquel Falcão / Elegante Plus

Duarte Nogueira foi o vencedor da Small Tour montando Douro, José Carlos Gonçalves, em Warsteiner, levou para casa a medalha de prata, seguido de Emma Rogers, em Zolista.

A medalha de ouro na Big Tour foi para Ricardo Cardoso Ramalho, que montou Despinio, o único conjunto a apresentar-se nesta final da Taça de Portugal.

As provas equestres estão de volta ao CEIA já nos próximos dias 9,10 e 11 de dezembro, para um Concurso Nacional de Saltos A/C até ao final de 2016 será ainda disputado um CSI* a 15,16 e 17 de Dezembro e o ano fecha com uma poule de Equitação de trabalho a 30 de Dezembro.

Resultados AQUI

X