sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Vegetarianas usam biquini de alface em campanha no Cazaquistão…

Usando apenas biquinis de folhas que imitam alface, duas activistas britânicas pelo direito dos animais, enfrentaram o frio na terça-feira (11/12), para pedir aos residentes do Cazaquistão que parem de comer carne de cavalo e se tornem vegetarianos.

O Cazaquistão ganhou fama mundial nos últimos meses por ser a suposta terra natal do comediante Borat, um repórter fictício da TV britânica. A notoriedade acabou levando a organização “Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais” (Peta) a fazer a campanha contra o consumo de carne no país.

De saltos altos e biquinis feitos de folhas de alface em plástico, Yvonne Taylor e Lucy Groom, de 27 anos, tremiam de frio ao segurar os seus cartazes em Almaty, com a temperatura pouco acima de zero.

“Temos sistemas imunológicos mais fortes porque somos vegetarianas”, disse Taylor aos repórteres, que vestiam casacos e sobretudos pesados.

A culinária cazaque é quase totalmente baseada na carne. A linguiça de cavalo e a cabeça de ovelha são consideradas iguarias, além de a carne de cordeiro e miudezas fazerem parte da alimentação do dia-a-dia.

Os transeuntes reagiram de formas diferentes à manifestação.

“Acho que elas estão a incentivar as crianças a comer verduras, e aí tudo bem”, disse Tursunai, uma professora.

Mas a reformada Maria Amantayeva não gostou. Para ela, o único problema da carne no Kazaquistão é que encareceu muito. “Os cazaques comem carne há gerações e gerações e muitos vivem até aos 90 ou 100 anos”, disse. “Por que será, que os homens são tão fracos hoje em dia? É porque eles não comem carne suficiente.”

X