sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Valter Mendes Campeão Nacional de TREC

No Centro Hípico de Santa Bárbara em Constância, estiveram a competir cavaleiros de Espanha, França, Alemanha e Inglaterra, além de Portugal num total de cerca de 40 concorrentes, tendo Portugal conquistado o primeiro lugar por equipas e individualmente em todos os escalões. Igualmente neste evento realizou-se a prova final do Campeonato Nacional de TREC, tendo em Seniores o titulo sido atribuído a Valter Mendes, e nos Juniores e Juvenis, estes só em equipa, a André Santana e Diana Serôdio, Filipa Pereira e Madalena Costa, respectivamente.

Depois de uma brilhante participação no escalão de Juniores no Campeonato da Europa, terceiro lugar, medalha de bronze, em Chalain, França, Portugal organizou uma jornada para a prova internacional «Taça da Europa» FITE, competição que começou há dois anos e que teve nesta prova um número recorde de países participantes.

Uma das mais recentes disciplinas equestres oficializadas em Portugal, o TREC, Técnicas de Randonné Equestre de Competição, continua a conquistar triunfos e a alargar a sua participação a muitos cavaleiros.

Resultados

SENIORES
1º Valter Mendes com Imatura
2º Pedro Figueira com Chavignol
3º Virgilio Cervantes com Qualidade

JUNIORES
1º André Santana com Iris VIII
2º João Laureano com U Farno
3º Suzana Lavado com Callas

JUVENIS
1º Diana Serôdio com Huasteco
2º Filipa Pereira com Roald
3º Madalena Costa com Cleo III

X