sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNacionalNotícias

V Romaria a Cavalo Moita do Ribatejo

A Associação Equestre Moitense vai realizar, pelo quinto ano consecutivo, a Romaria a Cavalo Moita do Ribatejo ao Santuário N. SRª. de Aires (Viana do Alentejo) de 20 a 24 de Abril. A concentração para a partida desta iniciativa será efectuada no dia 20 de Abril, às 7 horas, no Largo da Feira, na Moita. Pelas 9 horas os participantes desfilam até à igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, onde se procederá à bênção da Imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem, que irá a acompanhar os romeiros até ao Santuário de Nossa Senhora de Aires.

A Romaria é um acontecimento aguardado com alguma impaciência, pela Associação Equestre Moitense, na esperança de que os anunciados cinco dias pelo campo em plena Primavera, sempre em contacto com os amigos e os cavalos, satisfaçam plenamente as expectativas de todos.

Esta iniciativa recupera desde 2000, uma tradição com 70 anos existente na vila da Moita, de carácter religioso, fazendo deslocar centenas de romeiros com os seus animais a Viana do Alentejo para serem benzidos durante a procissão em honra de Nossa Senhora D´Aires, a padroeira dos animais. Hoje em dia, a romaria adquiriu um carácter mais descontraído, promovendo o convívio entre todos os participantes.

O percurso desta quinta edição da Romaria corresponde à antiga Canada Real vulgarmente conhecida como estrada dos espanhóis, de grande significado histórico. Assim, os romeiros passarão por localidades como Valdera, Bairro do Margaça, Quinta do Sousa, S. Martinho de Casebres, Santa Susana, São Cristóvão ou S. Brás do Regedouro.

A iniciativa é promovida pela Associação Equestre Moitense e conta com o apoio das câmaras municipais da Moita e de Viana do Alentejo.

Associação Equestre Moitense
Quinta dos Prazos – Caminho da Bela Vista – 2860 Moita
Telefone: 212081761
Fax: 212894928

X