sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

USLA – A Associação do cavalo Lusitano nos EUA

O crescimento da presença do Cavalo Lusitano nos EUA levou a que há 20 anos atrás se estabelecesse um Protocolo com a IALHA que desde essa altura trabalhou diretamente com a APSL e com os criadores locais, nomeadamente no que diz respeito a todos os procedimentos para o registo de animais e ainda promovendo diversos eventos.

Sendo este um mercado que se assume de importância estratégica para o Lusitano a existência de uma Associação, apenas dedicada ao nosso cavalo assume grande relevância para dar a dinâmica e visibilidade desejadas.

Assim, decidiu a APSL que a partir deste mês de agosto a USLA – United States Lusitano Association, liderada por Sheri Prucka será a Entidade que irá, junto da APSL e todos os criadores e proprietários de cavalos Lusitanos americanos, tratar de todos os assuntos relativos a registos assim como promover eventos que possam divulgar a Raça naquele País.

Gostaríamos de endereçar o nosso agradecimento à IALHA e a todos aqueles que durante os últimos anos trabalharam em prol do Lusitano e desejamos os maiores sucessos à USLA, permanecendo ao dispor de todos para que esta mudança se concretize da melhor forma para todos os envolvidos.

 

USLA – United States Lusitano Association

E-mail: info@uslusitano.org

https://uslusitano.org

X