sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

«Úrsula» confirma título de Campeã de Campeões em Ponte de Lima (actualizada)

Após a conquista do prémio de Campeão de Campeões no Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, a Coudelaria Leonardo Franco sagra-se também Campeão de Campeões na Feira do Cavalo de Ponte de Lima, com a super campeã «Úrsula».

A campeã Úrsula renovou o título de Campeã de Campeões, dois anos após ter vencido pela primeira vez na Feira do Cavalo de Ponte de Lima. A «Úrsula» já conta com um palmarés de referência, nomeadamente Campeã dos Campeões no Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano 2010, Campeã de Campeões na Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2010, Égua de Ouro na Expoégua 2008 e Campeã dos Campeões no Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano 2008.

A Coudelaria Leonardo Franco destacou-se também na classe de Poldros de 3 anos, com o primeiro prémio atribuído ao «Embuçado», galardoado com a medalha de ouro.

Os dois títulos de Campeão de Campeões, conquistados no espaço de uma semana representam, para a Coudelaria Leonardo Franco, uma grande aposta na criação de cavalos Lusitanos de qualidade.

X