sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

«Unir o mundo através do desporto», é o lema dos Jogos Mundiais de Verão 2015

Os Jogos Mundiais para pessoas com deficiência intelectual (Special Olympics World Games), realizam-se de 25 de Julho a 2 de Agosto de 2015, em Los Angeles, com Carolina Tubal, representante do Cardiga Special Olympics, a integrar a comitiva de atletas de equitação, que representarão Portugal, pela primeira vez, nesta disciplina.

O objetivo dos Special Olympics World Games Los Angeles 2015 é unir o mundo através do desporto, celebrando as habilidades e realizações de pessoas com deficiência intelectual, para, desse modo, formar uma nova visão global de aceitação da diferença.

Para se chegar até aqui muito trabalho foi feito. Quando em 2012, a Academia Equestre João Cardiga, assina protocolo com o presidente do Special Olympics Portugal, Dias Ferreira, para a organização do 1º campeonato nacional da modalidade, já se sonhava com a possibilidade de ter uma comitiva portuguesa neste importante evento. Passados 3 anos o objetivo é alcançado.

Dos 17 atletas, da Academia J Cardiga, que habitualmente participam nas provas Special Olympics equitação, a escolha da organização recaiu sobre a Carolina Tubal, uma jovem de 17 anos, praticante de equitação adaptada na Academia desde 2009. Para além da Carolina, integram a comitiva portuguesa mais dois jovens, que desta forma constituem a primeira equipa portuguesa nesta competição.

X