sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Um sucesso o 2º Leilão Paul da Vala

Realizou-se ontem, dia 13 de Junho pelas 16h00, o II Leilão de cavalos PSL da Coudelaria António Palha em Samora Correia, que contou com a presença de cerca de 400 convidados.

O leilão apresentou uma boa liquidez, vendendo 27 dos 34 animais apresentados, todos com o ferro APP. O preço mais elevado foi para o cavalo baio Xuvisco APP (Damasco RT x Migalha APP), transaccionado por 11 mil euros para a Yeguada la Perla S/A.

Foram vendidos filhos dos conhecidos garanhões Damasco, Namorico, Forcado, Queimador e Limonero. Os 7 poldros das letras “X” e “Z” (2 a 3 anos) atingiram a média de 4,5 mil euros. Os 14 poldros e poldras mais novos da letra “A” (1 ano) quase igualaram a média dos mais velhos, alcançando 4,2 mil euros. As 6 éguas colocadas à venda, com valores mais modestos, atingiram o preço médio de 2,8 mil euros.

“Estou feliz com o leilão, pois seleccionei animais de muita qualidade que irão trazer alegrias aos novos proprietários” disse António de Castro Van Zeller Pereira Palha – o conhecido Nico Palha, que já exportou animais notáveis para o exterior. Para o Brasil, por exemplo, vendeu éguas como Bandarilha e Mimosa – APP, além do cavalo Visqueiro, produtos comprados por criadores das Coudelarias Top, Interagro e Vila Verde.

No final do leilão, Martin Palha, sorteou um cavalo entre os compradores dos leilões de 2005 e 2006. Zambujeiro APP, um filho de Limonero e Onça APP, foi para o brasileiro Victor Oliva, da Coudelaria Ilha Verde, que havia comprado em 2005 os dois animais que atingiram os valores mais elevados.

Antes do remate, os convidados fizeram uma vistoria aos animais, encontraram-se com amigos e degustaram um churrasco da Carnalentejana regado a vinho Bacalhôa.

O 2º Leilão Paul da Vala trouxe novamente a forma de pagamento facilitada – 12 prestações, sendo dois pagamentos à vista e o restante em 10 meses.

Este leilão a cargo do leiloeiro brasileiro Dhjalma Barbosa de Lima superou o do ano anterior.

X