sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Um sucesso a Grande Marcha do Mundo Rural

A grande marcha promovida pela Confederação dos Agricultores de Portugal-CAP, foi um sucesso, pois juntou cerca de 18.000 pessoas, afectas e simpatizantes do mundo rural, que com o intuito de levarem um pouco da sua essência à capital, desfilaram ordenadamente ao som de bombos, por entre animais, grupos de folclore e máquinas agrícolas, desde o Marquês de Pombal até ao Terreiro do Paço.

A região Oeste destacou-se com uma singela homenagem à população rural que ajudou a construir e defender as linhas de Torres Vedras, o mais genial sistema de defesas de campo de todos os tempos. O grupo de figurantes abria com uma escolta de cavaleiros rigorosamente trajados à portuguesa, da responsabilidade de António Brito Paes e António de Baleizão. Seguia-se-lhe uma família de lavradores, encabeçada por Hélio Brilha Pereira, representando o abegão de uma das 800 juntas de bois, então utilizadas na construção e armamento dos fortes. Henrique Silva interpretando brilhantemente o lavrador, tornado guerrilheiro dos Voluntários Reais de Torres Vedras, armado à custa do que capturava aos franceses e, Carla Santos, no papel de sua companheira, ostentando uma belíssima recreação dum vestido de camponesa do período napoleónico, da autoria de Marijke de Campos Carneiro.

O evento foi acolhido com tal entusiasmo, que os lisboetas e turistas que passeavam na Avenida da Liberdade e Baixa, corriam atrás dos figurantes, para poder fotografá-los.

X