sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Turim: Miguel Ralão Duarte em 25º no Grande Prémio Especial

Montando Oxális da Meia Lua, Miguel Ralão Duarte terminou a semi-final do Campeonato da Europa de Dressage 2007 em 25º lugar, com a nota de 64,240%, colocando-se à frente dos olímpicos Per Sandgaard da Suécia com Orient e o do francês Hubert Perring com Diablo de St. Maurice.

Apesar do esforço no difícil e muito técnico Grande Prémio Especial, Miguel Ralão Duarte não conseguiu igualar ou melhorar, a sua nota conseguida no Grande Prémio Especial do CDIO de Saumur, em Maio 2007 (67,400%). Assim, não irá disputar a prova livre com música (final), que se realiza amanhã domingo.

Isabell Werth com Satchmo conquistou a medalha de ouro no Grande Prémio Especial, com o fabuloso resultado de 78,360%. É a terceira vitória para Isabell no Grande Prémio Especial do Campeonato Europeu, já que venceu por duas vezes com Gigolo em Donaeuschingen (1991) e em Lipíca (1993).

A prata e o bronze, foram para as duas amazonas holandeses: Anky van Grunsven e o temperamental Keltec Salinero (77.480%) e Imke Schellekens-Bartels com Hunter Douglas Sunrise (75.920%).

Os 15 conjuntos melhor classificados na semi-final, vão disputar a prova livre com música.

X