sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Turim: Lusitanos passam inspecção veterinária

A Comissão Veterinária composta pelos médicos-veterinários o italiano Alessandro Centinaio, o belga Jean-Elie Hennau e o italiano Luigi Fusetti inspeccionaram esta tarde, no picadeiro de La Mandria, Turim, os 56 cavalos inscritos no Campeonato da Europa de Dressage 2007.

Os quatro Lusitanos da equipa portuguesa bem como os cavalos candidatos às medalhas passaram a inspecção sem restricções. No entanto 4 cavalos serão amanhã reinspeccionados: Born do belga Francoise Hologne-Joux, Diabolo St. Maurice do francês Hubert Perring, Coryolano da irlandesa Anna Merveldt e Highlight da ucraniana Olga Klimko. “Areal” do ucraniano Yuri Kovshov chumbou na inspecção veterinária.

O Campeonato arranca amanhã, quinta-feira pelas 09h30, com a disputa do Grande Prémio, cujos resultados contam também para a classificação por equipas. O primeiro grupo de cavaleiros executa o teste amanhã e o segundo grupo na sexta-feira.

Os 30 conjuntos melhor classificados ficam apurados para o Grande Prémio Especial no sábado (01/09). Os 15 melhores do GP Especial vão disputar no doming a Final, a prova livre com música.

Feito o sorteio esta tarde, a primeira equipa em pista será a Dinamarca.

RESULTADO DO SORTEIO PARA O GRANDE PRÉMIO

1) Dinamarca
2) Holanda
3) Suécia
4) Suíça
5) Portugal
6) Bélgica
7) Grã-bretanha
8) Rússia
9) Áustria
10) Espanha
11) França
12) Alemanha

X