sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Tudo a postos para o arranque do Cto. da Europa de Juniores e YR

Já chegaram a Broholm, Dinamarca, cerca de 130 cavaleiros e 134 cavalos que vão participar nos Campeonatos da Europa de Dressage nas categorias de Juniores, Jovens Cavaleiros e Sub-25.

A inspecção veterinária, esta terça-feira (11h00), marca o arranque oficial de um dos mais promissores Campeonatos da Europa.

Como já foi referido anteriormente, Portugal faz-se representar apenas por dois cavaleiros, Gonçalo Pereira da Rosa (Whitney Wild Dancer) em Juniores e Maria Júlia Vasconcelos e Sá (Asta la Vista) em Jovens Cavaleiros.

PRINCESA HAYA MARCA PRESENÇA NO EUROPEU

Sua Alteza Real a Princesa Haya, Presidente da FEI, vai estar presente neste Campeonato Europeu de Dressage, no Castelo de Gudme, Dinamarca, que decorre de 20-24 Julho de 2011.

No último dia da competição, no domingo 24 de Julho, HRH Princesa Haya fará a entrega das medalhas aos campeões europeus e participará na conferência de imprensa com os vencedores.

Para os organizadores deste campeonato, a visita da Princesa Haya, representa um sinal claro de que um Campeonato da Europa para os cavaleiros mais jovens é uma prioridade para a FEI. É também um sinal de grande importância para os jovens talentos, e certamente será uma motivação adicional para que eles façam o seu melhor “, disse Jens Trabjerg, director administrativo.

X