sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

TROFA: Corrida de Cavalos atraiu seis mil pessoas

A segunda prova do Campeonato Nacional de Corridas de Cavalos a Galope que decorreu esta terça-feira, dia 25, atraiu à Trofa mais de seis mil pessoas.

A organização da prova esteve a cargo da Junta de Freguesia de S.Martinho de Bougado e a pista onde decorreu a prova, o Hipódromo da Trofa, foi homologada pela Comissão Técnica da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida.

Segundo Ricardo Carvalho, presidente da Liga de Cavalos de Corrida “o Hipódromo da Trofa tem condições óptimas, apesar de não serem as ideais para continuar a receber esta competição. Nota-se aqui um grande esforço por parte da Junta de Freguesia para criar todas as condições para que a prova decorresse com toda a normalidade” concluiu.

Apesar de se ter registado um acidente, no decorrer da prova, tudo não passou de um grande susto, com os envolvidos a serem prontamente assistidos pelos Bombeiros Voluntários da Trofa, e um dos jóqueis envolvido na queda acabou mesmo por recuperar a tempo de participar na repetição da manga.

Quanto aos jóqueis a opinião foi unânime, gostaram das condições da pista apesar de Sara Oliveira, a única mulher em prova, considerar que as condições da pista podiam ainda ser melhoradas mas, de uma forma geral as coisas até correram bem.

Manuel Gonçalves, criador de Cavalos da Trofa, estava a jogar em casa mas, mesmo assim a sorte não sorriu aos seus cavalos. Logo na primeira prova o jóquei Ricardo Gonçalves sofreu uma queda.

José Sá, Presidente da Junta de Freguesia de S.Martinho de Bougado, considerou que, “o balanço desta corrida foi francamente positivo, tanto no que diz respeito à organização como na afluência de publico”, concluiu o autarca.

X