sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Penélope Leprevost no Grande Prémio de Viena (vídeo)

Finalmente a francesa Penélope Leprevost ganha o seu primeiro Grande Prémio do Global Champions Tour em Viena com Mylord Carthago. Luciana Diniz classificada em 25º lugar, penalizou oito pontos na primeira mão com Bluebuster. Edwina Alexander e Rolf Goran-Bengtsson ocupam o primeiro lugar ex-aequo no ranking do GCT.

Uma disputa emocionante entre Penélope Leprevost, Meredith Michaels-Beerbaum e Gerco Schröder no desempate, no qual os três, terminaram com zero pontos, deu a vitória à amazona francesa no Grande Prémio de Viena, ao registar o tempo mais rápido com o garanhão Mylord Carthago. Meredith Michaels-Beerbaum foi segunda classificada com Bella Dna”, seguida do holandês Gerco Schröder com Eurocommerce London.

Luciana Diniz que montou Bluebuster pela primeira vez neste circuito, penalizou oito pontos na primeira mão e não passou à segunda mão do G.P. O conjunto português ficou classificado em 25º lugar.

O Global Champions Tour segue agora, para Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, para uma final que se antecipa será muito disputada, entre a australiana Edwina Alexander e o sueco Rolf Göran-Bengtsson, em Novembro no Al Forsan International Sports Resort.

Ranking Global Champions Tour 2012

1º Edwina Tops-Alexander – 196
1º Rolf-Göran Bengtsson – 196
3º Christian Ahlmann- 180
4º Denis Lynch – 178
5º Philipp Weishaupt – 169
6º Richard Spooner – 162
7º Michael Whitaker – 149
8º Marco Kutscher – 141
9º Ben Maher – 138
10º Gerco Schröder – 136

X