sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Triunfo de Pedro Torres em Salvaterra de Magos

Pedro Valente Torres montando o PSL Oxidado, venceu em Consagrados, mais uma jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, desta vez em Salvaterra de Magos.

No escalão de Juvenis, João André Gonçalves e Santarém bateram a concorrência directa, enquanto que em
debutantes a dupla vencedora foi Bruno Pica da Conceição e o cavalo Trinco.

A Prova de Equitação de Trabalho voltou a merecer rasgados elogios por parte da Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano, entidade que promove a competição.

Após a prova de Equitação de Trabalho , teve lugar a apresentação do Picadeiro do Escaroupim, seguido de um volteio de crianças muito participado.

Mário Coelho, reputado matador de toiros, apresentou algumas das suas memórias, na passada noite de sexta-feira, no auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala.

Com apresentação de Sérgio Perrilhão, algumas dezenas de pessoas assistiram ao desfolhar de memórias da carreira do Maestro Mário Coelho, compiladas no livro “Da Prata ao Ouro – Vida de um Toureiro”.

No serão de Sábado, centenas de pessoas assistiram ao magnífico espectáculo da Reprise de Mafra, no recinto do Equimagos. A qualidade da demonstração foi tal, que no final o público presente não regateou aplausos.

Também muito concorrido, o leilão de cavalos que teve lugar no Domingo, permitiu a realização de alguns negócios, mas foram centenas de pessoas que acorreram interessadas, assistindo à iniciativa que se realizou pela segunda vez no Equimagos.

A programação do Equimagos desenrola-se até dia 13 de Outubro, com a realização do colóquio subordinado ao tema “Toureio no Feminino” com a participação de Ana Batista, Sónia Matias e Isabel Ramos. A moderadora será Sílvia Del Quema. O Auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala recebe esta iniciativa.

Até 15 de Outubro, permanece patente a Exposição de Fotografia de João Trigueiros “Momentos Taurinos”. Várias obras do fotógrafo que podem ser visitadas no Centro de Interpretação e Educação Ambiental.

Confira os resultados

X