sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Miguel Viana no Grande Prémio do CEIA

O mais recente concurso de nacional de saltos de categoria B do CEIA, nos dias 29 e 30 de Novembro, contou com a participação de cerca 250 conjuntos e que fez aproximar dos 700 conjuntos em 3 fins-de-semana pelo que, revela uma grande afluência à prática de desporto equestre neste centro.

Para além do demonstrado interesse pelos cavaleiros em concursos organizados pelo CEIA, torna-se cada vez mais visível a importância que o público geral começa a atribuir a actividades desenvolvidas neste centro, comparecendo e apoiando os cavaleiros.

No primeiro dia de provas, Pedro Manso destacou-se a 1,10m ganhando os dois primeiros prémios, seguindo-se Pedro Magalhães Coelho e Filipe Ferreira Gonçalves, prova que foi disputada em duas fases especiais. Na prova de 1,20m, cronometrada com desempate, Pedro Manso volta a ficar em 1º lugar, seguido de Duarte Seabra, Marina Frutuoso de Melo e Hugo Carvalho respectivamente. Para finalizar este primeiro e bastante dinâmico dia de provas, disputou-se a prova de 1,30m em dificuldades progressivas com joker, na qual Hugo Carvalho ganhou o 1º e 2º lugar, com o TCor. Santos Correia em 3º lugar e Eduardo Netto de Almeida em 4º lugar.

Domingo, o segundo dia de provas, Filipe Pereira e Duarte Seabra distinguiram-se na prova de 1,10m com um 1º e 2º lugar, respectivamente.

A 1,20m numa prova de duas fases, Duarte Seabra volta a destacar-se no 1º lugar, seguido de António Frutuoso de Melo.

A prova principal, o Grande Prémio disputado a 1,35m numa tabela A com “barrage”, foi conquistada por Miguel Viana. Nos lugares seguintes deste Grande Prémio ficaram, Hugo Cardoso Tavares, Mário Prieto, Ivan Camargo e Felipa Xara Brasil, numa prova em que apenas os primeiros 5 cavaleiros conseguiram limpar o percurso inicial.

No próximo fim-de-semana, 6 e 7 de Dezembro, o CEIA recebe o Campeonato Masters de Horseball.

X