sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Triunfo de João Moura no CEI em Rio Frio

O Festival Internacional de Endurance da Primavera de Rio Frio – 500 Anos do Foral de Alcochete que decorreu no passado fim-de-semana, no Pólo Equestre de Rio Frio, registou a participação de 56 cavaleiros, nacionais e estrangeiros, e uma média de velocidade digna de nota nos raides mais longos.

“O festival foi um enorme sucesso, mais de 90% dos cavaleiros terminaram a prova com sucesso e não se registaram quaisquer problemas, as pistas estavam num estado excelente, em que os cavalos tinham acesso a pontos de água naturais, que contribuíram para o sucesso da prova ”, disse o diretor do vento equestre, Filipe Cacheirinha, que sublinhou que os cavalos não apresentaram qualquer problema metabólico.

A avaliação do estado do cavalo é uma das obrigatoriedades do raide, competição contra-relógio que testa a velocidade e a resistência de um cavalo, e simultaneamente o conhecimento do cavaleiro em relação ao seu cavalo.

No CEI ***, o vencedor foi João Maria Moura, com Cereja, que terminou a distância de 160km em 9h10m02s com uma média de 17km/h, nesta que foi a segunda prova de resistência equestre promovida pelo Pólo Equestre de Rio Frio. “No que respeita ao raide 120, que foi ganho na última etapa pelo espanhol Inigo Del Solar Lianso, com o cavalo Cg Zalameo 75, registou uma velocidade fantástica de 26km/h”, disse Filipe Cacheirinha, que sublinhou também a chegada emocionante de 4 cavalos que percorreram 160 km com velocidades acima dos 17km/h.

O cavaleiro destacou que as diferentes provas foram concluídas na sua totalidade com sucesso, “por exemplo o raide de 40 km integrou fases mais acessíveis que permitiram contemplar a beleza extraordinária existente na Herdade, por outro lado, o raid de 80 km teve a participação de cavaleiros muito experientes, entre as quais Maria Cruz, com Damasco do Alcaide, que venceu esta prova e se destaca na seleção júnior”.

No próximo fim-de-semana a Herdade de Rio Frio está de portas abertas para a Festa do Cavalo e para o Campeonato Regional de Dressage.

X